domingo, 26 de junho de 2011

EAJ 2011

No fim de semana dos dias 18 e 19 de junho, o Ministério Jovem (MJ) de Santa Luzia esteve presente no Encontro Arquidiocesano de Jovens - AEJ 2011, um encontro preparado para reestruturar e reerguer a arquidiocese de Belo Horizonte. Realizado na Combasp, em Venda Nova, cerca de 100 jovens que atuam nos ministérios das foranias puderam presenciar momentos de intensa oração, pregação, louvor e animação.

“Sentinelas da Manhã: um tempo novo para a juventude” foi o tema que deu base às pregações ministradas por: Renato Gregório (coordenador arquidiocesano do MJBH), Wiliam de Paula (coordenador estadual do MJ Minas), Alexandra (pregadora de Contagem) e Ricardo Nascimento (ex-coordenador nacional do MJ). Para ministrar o louvor, o ministério de música de Divinópolis marcou presença. Já o nosso ministério ficou responsável pela ornamentação, que deu cor e vida ao local.

Este encontro deu um novo sentido para o Ministério Jovem de Santa Luzia. Voltamos cheios de energia, dispostos a “subir a montanha” e deixar tudo para trás. Através dos pregadores, Deus nos mostrou a importância de levar uma vida santa por onde quer que passemos. Reassumimos o nosso chamado à missão e, depois deste encontro, podemos afirmar que não iremos parar no meio do caminho. Como verdadeiros sentinelas, caminharemos até alcançar nossa meta: o céu!









Nenhum comentário:

Postar um comentário