segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ministério Jovem de Santa Luzia no EEJ

Nos dias 24 e 25 de setembro a cidade de Divinópolis foi sede do Encontro Estadual de Jovens (EEJ 2010) da Renovação Carismática Católica. Realizado anualmente em uma diocese de Minas Gerais, o encontro reúne jovens de todos os cantos do estado para vivenciar momentos de oração, louvor, adoração, formação, interação, evangelização e muito mais.


A arquidiocese de Belo Horizonte também teve seus representantes, entre eles, o coordenador Renato Gregório e membros do Ministério Jovem de Santa Luzia. Quase 2 mil jovens lotaram o Centro de Educação, Lazer Cultura (CELAC), em Divinópolis.

Para ministrar o encontro estiveram presentes a equipe diocesana do Ministério Jovem de Divinópolis e a equipe estadual. Além disso, o coordenador nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolim, conduziu uma das pregações.


Com o tema: “Juventude: proclama a palavra, anuncia a boa notícia”, os jovens foram convidados à assumir o posto de sentinela da manhã, tema que vem dando o direcionamento aos jovens. Para fechar, o coordenador estadual do Ministério Jovem Wilian de Paula fez a última pregação do EEJ 2010 onde convocou e enviou os jovens sentinelas para a missão.


Os jovens de Santa Luzia se preparam, agora, para o Encontro Nacional de Jovens (ENJ 2010), no Maracanãnzinho, Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 15 de novembro.


Dois ônibus com jovens luzienses partem rumo à cidade maravilhosa. Mais de 10 mil jovens estão sendo esperados para o encontro. Para saber mais informações sobre o ENJ 2010, entre em contato com o Ministério Jovem pelos telefones: (31) 8741-1291 / 9789-9948. Participe!




Fotos: Comunicação Mineira
http://eejmg.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário