quarta-feira, 9 de março de 2011

Solidariedade e missão

Depois de uma fantástica gincana envolvendo os grupos de oração de Santa Luzia, o Ministério Jovem conseguiu arrecadar muitos donativos para doação. Foram mais de 3000 peças de roupa, 200 pares de sapatos, brinquedos, quase uma tonelada de alimentos e produtos de higiêne, que irão fazer a alegria de muitas famílias e organizações carentes da nossa cidade.




Foi preciso fazer um mutirão para levar todos os donativos. Sairam 5 kombis lotadas!! Nos próximos dias o Ministério Jovem de Santa Luzia irá visitar instituições e famílias que necessitam da nossa ajuda. Obs.: Se você quiser participar conosco, deixe o seu recado! Três famílias já receberam ajuda e diversas outras irão se alegrar com a mobilização da juventude luziense.



Ser jovem é isso, reunir as nossas forças em prol dos necessitados.

(Mt 25; 37-40)


Perguntar-lhe-ão os justos:

- Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber? Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos? Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?

Responderá o Rei:

- Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes.


Venha participar conosco do Ministério Jovem de Santa Luzia!!! Sempre em missão!

Um comentário:

  1. Um dia fui um jovem que me ocupava das coisas do munda e ia até não aguentar mais. HOJE PELA GRAÇA DE DEUS ME OCUPO EM SUA OBRA E SOU 100 VEZES MAIS FELIZ.

    Não se limite em dar pouco pra Deus, vá até o fim!

    Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir